Technology Serving Consciousness

Algumas Aplicações de Neurofeedback

Se você já pesquisou o que é o Neurofeedback (NF), você aprendeu que da combinação da tecnologia EEG e princípios do Biofeedback uma poderosa ferramenta foi criada. Cada uma dessas duas tecnologias que têm sido juntadas, são poderosas ferramentas sozinhas; cada uma com sua própria lista de aplicações práticas. EEG é usado para visualizar o cérebro e suas reações a diferentes estímulos ou tarefas. É também usada para diagnosticar anormalidades dentro do cérebro. Enquanto Biofeedback é usado como um espelho para auto-reflexão; e assim, auto-potencialização. Biofeedback periférico trabalha com áreas sintomáticas de uma desordem e permite a alguém ensinar-se a aliviar aqueles sintomas. O salto quântico no Neurofeedback é que, ao usar a EEG como sua fonte de informação, NF permite visualizar não o sintoma mas a causa subjacente de um problema E MUDAR ISTO.

Quando a raiz de uma árvore começa a crescer e ser saudável, todos os sistemas subseqüentes sentem aquele novo poder e crescem de acordo. A circulação melhora, as folhas funcionam melhor, e a energia está livre para ser gasta no crescimento. Nossos cérebros são as raízes de nossos sistemas. Tudo que nós vemos e sentimos, e tudo que nós dizemos e fazemos, vai para ou é enviado desde o cérebro. Ao fazer mesmo a mais leve mudança em nossa habilidade de processar informação nós enviamos uma ondulação de nova habilidade através de nosso sistema: perceptivo, físico e também espiritual.

Neurofeedback é uma ferramenta; uma tecnologia. Não sustenta opiniões nem julga. Simplesmente realiza a tarefa para a qual foi criada. Objetivamente ler e imediatamente refletir a atividade elétrica dentro do cérebro. O quê nós fazemos com a tecnologia cabe as nossas próprias necessidades e criatividade.

A maioria dos mantenedores deste serviço são clínicos do campo médico. E assim para fazer Neurofeedback com eles você terá que ter um problema; estar de alguma forma "quebrado". A ferramenta em si mesma não se importa com seu presente estado de "doença" continuará fielmente a produzir as leituras indiferentemente. Nossa abordagem não demanda diagnóstico para trabalhar com você meramente seu desejo de fortalecer-se. O quê você importa-se em fortalecer cabe a você.

Na barra lateral está uma lista de algumas das áreas de personalidade que nós podemos ajudar. Explore.